Avenida das Nações Unidas, nº 4777, 15º andar | São Paulo SP | CEP 05477-000
Estacionamento para clientes: Estacionamento do Shopping Villa Lobos

Notícias

CSJT vai lançar site mais moderno e intuitivo

O portal do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) terá um leiaute mais leve e moderno a partir da próxima terça-feira (23). O objetivo é oferecer ao usuário uma interface mais limpa, com melhor navegabilidade na busca das informações.

A mudança partiu da necessidade de modernizar o espaço e oferecer as funcionalidades de forma mais interativa, melhorando a qualidade dos conteúdos publicados e suas visualizações.

Redesenhado pela Divisão de Comunicação do CSJT e desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia de Informação (SETIN) do Tribunal Superior do Trabalho, o site também ficou mais funcional, proporcionando mais agilidade na busca por notícias e conteúdos de interesse.

A paleta de cores também foi redefinida. Após uma análise de contrastes, foi adotada a tonalidade azul acinzentada, para oferecer boas condições de leitura e visibilidade no conteúdo.

As unidades administrativas do Conselho ficaram mais visíveis, com espaço na página principal. Os programas do CSJT continuam no topo da página e ganharam uma “url” mais amigável. Já o espaço para as notícias produzidas pelo Conselho ficou mais amplo, todos com destaque para fotos, com o intuito de despertar o interesse do internauta.

Aprimoramento de funcionalidades

A adaptação da nova interface será gradual e a expectativa é que até outubro todas as páginas que compõem o site já estejam adaptadas ao novo leiaute. Num segundo momento, o site também terá interação com as redes sociais do CSJT.

(Taciana Giesel e Victor Almeida/CSJT)

Fonte: http://tst.jusbrasil.com.br/noticias/374429160/csjt-vai-lancar-site-mais-moderno-e-intuitivo

Voltar para notícias

Assine Nossa Newsletter